top of page

Start



Olá amantes de Pets,


Hoje foi “o dia”, o dia em que realmente começei a ver meu projeto se materializar, e gente.... me senti muito adulta e poderosa, foi incrível. Tenho pensado e repensado muito e parece bobagem, mas é muita coisa para decidir, em especial quando não se tem o dinheiro para fazer todo o investimento necessário.

Neste momento eu continuo cursando meu curso de auxiliar de veterinária e na proxima semana iniciarei um curso de banho e tosa ❤️.

Semana passada eu tive que deixar meu estágio na Pet da Reche, com muita dor no coração, pois a Dra Amanda foi uma pessoa muito especial em minha trajetória. Ela fez eu enxergar meu valor e me ensinou muito, mas sempre ouvi dizer que a vida é feita de ciclos e hoje isso faz muito sentido e infelizmente, ou felizmente (rs), meu ciclo com ela foi muito rapido.

Um pouco antes de receber esta oportunidade eu estava estagiando em uma clinica sem remuneração. Este estagio foi super importante, pois tive a oportunidade de aprender muita coisa. Desde tarefas mais simples como limpeza da clinica e banho nos pets como também vivenciar algumas cirurgias e consultas. Porém eu tenho alguns filhos pets que preciso sustentar e estava preocupada, pois minhas economias estavam acabando e resolvi oferecer alguns serviços domiciares aos finais de semana para tentar fazer uma grana e foi neste mesmo momento que a Dra Amanda me chamou para trabalhar no Hotel e Creche dela com remuneração. Como o trabalho lá seria meio periodo, conversei com ela se eu poderia continuar com meus anuncios que estavam começando a dar retorno, e ela super me apoiou, porem em menos de um mês minha agenda começou a prosperar e os horarios ficaram quase que impossíveis de conciliar, e foi então que decidi sair me dedicar realmente em ter algo meu.

Desde que comecei a desenhar meu projeto para montar meu espaço dedicado aos pets com o maximo de serviços para garantir o bem estar deles, venho economizando todos os serviços que venho prestando e aqui estamos no momento que chamei de “o dia”. Hoje foi o dia de comprar tintas, madeiras e outras coisinhas para que eu começe a reformar o espaço que meu avô cedeu para que eu construa tudo isso. Ainda falta muito... e preciso ralar muito pra ter dinheiro para comprar tudo o que precisa e tambem para materializar tudo, pois terei que fazer com minhas proprias mãos, mas a sensação é indescritível.

Sempre fui muito insegura e hoje olhando para traz e enxergando tudo que fiz em tão pouco tempo começo a assim como a Dra Amanda, enxergar meu valor e isso me motiva a ir em frente e lutar com todas as minhas forças para que eu construa um lugar incrivel e muito feliz para receber meus amados clientes.

Em breve compartilharei com vocês mais novidades.


Abaixo um registro de parte deste momento que certamente ficará gravado para sempre em minha memória.


Beijo no coração de vocês!!!



Julia Moreno 🐾


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page